Cidadeverde.com

Golpista espera chegada do irmão à Teresina para entregar quadrilha

Imprimir

O empresário Alvandro Francisco Caldas [foto abaixo], preso por aplicar o maior golpe contra idosos já registrado no Piauí, chega a Teresina e diz que vai delatar todos os outros comparsas. Ele declarou ao delegado Marllos Sampaio, após sua prisão, que queria o benefício da delação premiada. Alvandro deverá fazer isso quando seu irmão, Enivaldo, e sua conhada, Rute, chegarem à Teresina. Após a prisão de Alvandro em Brasília, ontem, o advogado do acusado garantiu que apresentaria os outros dois em Teresina nesta quarta.



Matérias relacionadas
Empresário preso no DF por golpes chega amanhã a Teresina
Dono de financeira é preso no DF aplicando golpe no idoso do Piauí


De acordo com o delegado Marllos Sampaio [foto abaixo], além dessas três prisões existem mais quatro mandados a serem cumpridos. "São todos de fora. Estamos esperando a chegada dos outros acusados. O advogado garantiu que os apresentaria. Se eles não se apresentarem, nós temos outros meios de encontrá-los", afirma.


Alvandro foi trazido para Teresina hoje. "Ele nunca havia pisado no Piauí. Ficava sentado no seu escritório em Brasília, no ar condicionado, só vendo o dinheiro dos golpes cair na conta. Mas agora ele vai conhecer o Piauí e pagar pelos crimes dele aqui", diz.




Os resultados dos golpes contra idosos piauienses renderam cerca de R$ 3 milhões à quadrilha. No Maranhão o montante chegou a R$ 4 milhões.


A delegacia agora procede os meios de indenizar esses idosos lesados.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais