Cidadeverde.com

Médico tem infarto e morre fazendo inspeção em hospital

Imprimir

O médico Félix Francisco Pereira Batista, 65 anos, morreu na manhã desta terça-feira (2) vítima de um ataque fulminante do coração quando fazia uma auditoria dentro do hospital Regional de Campo Maior.


Funcionário do Ministério da Saúde, o médico estava inspecionando o hospital a pedido do Denasus (Departamento Nacional de Auditoria do SUS). Félix Batista chegou a ser atendido pela equipe médica do hospital, que tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso.


O diretor do hospital, José Soares Silva, informou que o médico foi atendido na sala do Samu, onde existe todo equipamento para essa eventualidade, e chegou a ser socorrido na ambulância com UTI.


“Foi uma fatalidade. Tudo que poderia ser feito para socorrê-lo foi feito. Ele estava trabalhando normalmente, foi na sala de raio X, no setor de administração quando o médico começou a passar mal e teve um infarto fulminante”, explicou o diretor.


José Soares disse que ainda foi chamada uma ambulância com a UTI avançada, onde tentaram reanimá-lo, mas o médico chegou ao óbito.


O médico morreu por volta das 10 horas e logo depois a família foi avisada. Félix Batista foi trazido à Teresina para o velório e enterro.



Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais