Cidadeverde.com

Pet segue no Flamengo e recebe apenas uma advertência

Imprimir
A tão esperada reconciliação entre o meia Petkovic e vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, finalmente ocorreu. No início da noite desta terça-feira, a diretoria do clube optou por manter o sérvio, um dos destaques na campanha do título nacional da última temporada, no elenco e jogadores. Entretanto, o camisa 43 segue afastado do elenco e receberá uma advertência na sua carteira de trabalho. Em caso de reincidência, o atleta poderá ser demitido por justa causa.



Dessa forma, Petkovic está fora da partida desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Olaria e deste domingo, às 19h30, diante do Boavista, em Volta Redonda. O sérvio ficará treinando em separado, da mesma forma que nesta terça-feira, quando trabalhou fisicamente na praia. A decisão sobre o retorno do meio-campista ao time titular será da comissão técnica, que irá avaliar Pet novamente.

O entrevero entre Petkovic e Marcos Braz começou no intervalo do clássico entre Flamengo e Fluminense. Após ser substituído, o sérvio deixou o Maracanã antes mesmo do final do clássico, com o risco de prejudicar sua equipe no caso de ser sorteado para fazer o exame antidoping. A ordem para a permanência de Pet veio de Marcos Braz, que se sentiu desrespeitado pelo jogador.

Na segunda-feira, o dirigente mostrou-se furioso e imediatamente afastou Petkovic do elenco flamenguista, sem sequer consultar o técnico Andrade. Publicamente, Marcos Braz não escondeu o desejo de ver o atleta de 37 anos deixar o clube da Gávea. Todavia, nesta terça, a direção de futebol rubro-negra convenceu o vice de futebol a não dispensar o meia-atacante do atual campeão nacional.



Fonte; IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais