Cidadeverde.com

Madonna e Beyoncé estariam combinando encontro no Rio

Imprimir

Madonna e Beyoncé vão estar no Rio de Janeiro na semana que vem e, segundo a coluna Página 3, do jornal "O Dia", estão combinando um encontro. A veterana chega à cidade no dia 9, acompanhada dos filhos, para curtir o carnaval carioca e deve encontrar a morena no mesmo dia, à tarde, já que no dia 10, Beyoncé segue para Salvador, onde faz seu último show no Brasil.


Madonna e Beyoncé

As duas vão ficar hospedadas no hotel Fasano, em Ipanema. Beyoncé fica três dias em terras cariocas - ela se apresentará nos dias 7 e 8 na HSBC Arena - e Madonna estaria planejando ficar seis dias. Desta vez, ela não vem para angariar fundos para seu projeto, só para descansar.


Além de pular carnaval no camarote do governador do Rio, Sérgio Cabral, também há grande expectativa para saber se Madonna irá assistir a performance do namorado, Jesus Luz, na festa Celebration, que também terá o famoso DJ Bob Sinclair como atração, no dia 12. Ela vai embora da cidade no dia 15 e Jesus segue para Salvador, onde toca no camarote Monte Pascoal no circuito Barra-Ondina. O cachê do rapaz teria sido de R$ 60 mil por duas horas de apresentação.


Beyoncé chega ao Brasil, mais precisamente em Florianópolis, nesta quinta, 4, em seu avião particular e segue direto para o hotel Pontal dos Ganchos, de onde só sai para seu show. No sábado, 6, ela vai para São Paulo, faz seu show e vai direto para o aeroporto. Ela chega de madrugada no Rio.



Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais