Cidadeverde.com

Flamengo falha na defesa e tropeça no time do Olaria

Imprimir
Adriano fez um, Vagner Love, dois. Mas desta vez, o Império do Amor não foi suficiente para garantir a sexta vitória consecutiva. Com outra atuação atabalhoada do sistema defensivo, o Flamengo empatou por 3 a 3 com o Olaria, no Maracanã, na noite desta quarta-feira. O resultado garante a classificação antecipada do time rubro-negro à semifinal da Taça Guanabara.



O time pula para os 16 pontos e perde o aproveitamento de 100% na temporada. O adversário na última rodada será o Boavista, domingo, às 19h30m (de Brasília), em Volta Redonda.

Novamente, a defesa foi o ponto falho da equipe. Foram dois pênaltis cometidos, um jogador expulso e muitos sustos na torcida. Até Bruno, que falhou no segundo gol, não teve uma noite feliz.

O Olaria pode gabar-se de ser o primeiro time pequeno a roubar pontos de uma equipe grande. E logo do atual tricampeão carioca e campeão brasileiro. O time do subúrbio tem 11 pontos e enfrenta o Fluminense na última rodada. A partida será no Engenhão, às 19h30m (de Brasília), domingo.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais