Cidadeverde.com

Palmeiras liga sinal de alerta antes da estreia com o Flamengo do Piauí

Imprimir

A três dias da estreia palmeirense na Copa do Brasil, contra o Flamengo-PI, em Teresina, o elenco paulista já começa a se preocupar. Ainda inconstante no Campeonato Paulista, competição em que neste domingo tem pela frente o Bragantino, às 17h, fora de casa, o time de Muricy Ramalho começa a pensar que pode sofrer no torneio por conta da ausência de reforços.

- Estamos na sétima rodada do Paulista e não figuramos nem entre os quatro que iriam para as semifinais. Sabemos que há tempo para o elenco se ajeitar no torneio estadual, mas a Copa do Brasil é mata-mata e precisamos ficar atentos já neste início – comentou o zagueiro Danilo.

Enquanto alguns torcedores reclamaram da falta de reforços depois do empate em 1 a 1 com a Portuguesa, na última quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho preferiu o silêncio para não bater de frente com a diretoria alviverde. Já a cúpula palmeirense tenta conseguir que os atletas se desvinculem de seus times o mais rápido possível.

Na última quinta-feira, por exemplo, o vice de futebol Gilberto Cipullo revelou que o atacante Ewerthon está encontrando dificuldades para se desligar do Zaragoza (ESP) por ter recusado no último instante uma transferência para o Bétis.

- Não adianta a torcida ficar pressionando. Aqui no Palmeiras, precisamos de qualidade, não de quantidade. Queremos atletas como os que chegaram no começo deste ano, o Márcio Araújo, o Léo, o Edinho. Para aproveitarmos a safra da Copa São Paulo, a equipe tem que entrar em campo com jogadores maduros e experientes, acostumados com pressão e cobranças da torcida - disse Danilo.

Fonte: Globoesporte.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais