Cidadeverde.com

Filha é estuprada pelo pai no dia em que completou 13 anos

Imprimir

Um crime bárbaro chocou a cidade de Colônia do Piauí (338 Km de Teresina) no último sábado (6). Uma adolescente foi estuprada pelo próprio pai no dia em que completava 13 anos. O acusado tinha acabado de voltar de São Paulo onde trabalha na lavoura por meses e depois retorna ao Piauí.



Segundo a polícia, no dia do crime, o acusado aproveitou que a mãe da menor tinha saído e mandou os outros dois filhos irem fazer compras. A delegada da cidade de Oeiras, Janaína Nobre, para onde o caso foi transferido, conta que, no interrogatório, o pai afirmou que estava apenas “vendo se a filha ainda era virgem”. “Mas a garota afirmou que isso acontecia desde que ela tinha oito anos. Disse ainda que esta era a quinta vez que acontecia desde que ele voltou para o Piauí. Quando ela era criança ninguém acreditava, agora que ela é uma mocinha com o corpo formado, a mãe acreditou”, descreve.


De acordo com Nobre, o pai foi flagrado introduzindo o dedo e depois o pênis na vagina da garota. A mãe da vítima havia sido agredida pelo companheiro no dia anterior, foi à delegacia e prestou queixa. O delegado de Colônia do Piauí, Geraldo Filho, fez a prisão do acusado em flagrante e deve recambiar o agressor para Oeiras.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais