Cidadeverde.com

Barrichello visita o Corinthians de olho em títulos inéditos

Imprimir
O Mundial de Fórmula 1 e a Copa Libertadores. Esses são os dois sonhos do piloto Rubens Barrichello para 2010, que nesta segunda-feira, 8, visitou o Corinthians, time do coração. Com os filhos Fernando e Eduardo, ele posou para fotos ao lado de Roberto Carlos e Ronaldo.



"Ainda sonho com a conquista da Fórmula 1. Vamos esperar para ver isso se será possível agora. Já o Corinthians é um time muito bem treinado e que está batalhando para ganhar a Copa Libertadores", disse o piloto, que espera comemorar os dois títulos inéditos.

Para a temporada 2010, Barrichello terá o número 9 estampado na sua Williams, o mesmo número da camisa de Ronaldo. Supersticioso, o piloto espera que essa "dobradinha" traga sucesso para ambos.

"Esse ano eu também sou o número 9, como o Ronaldo. Vamos ver se fazemos algo juntos, um RR. Já fui campeão em outras categorias com esse número", disse.

O Mundial de Fórmula 1 tem início em 14 de março, com o GP do Bahrein. Dez dias depois, o Corinthians estreia na Libertadores, contra o Racing (URU).



Fonte: Estado
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais