Cidadeverde.com

PT faz pesquisa após Carnaval e divulga nome do candidato em março

Imprimir

O Partido dos Trabalhadores anuncia que fará rodada de pesquisas depois do Carnaval. Números irão embasar escolha do candidato da base aliada, cujo nome será divulgado em março. Essa divulgação será impulsionada pela presença do presidente Lula, no dia 05, e logo depois da ministra e pré-candidata à presidência, Dilma Housseff.


Segundo o deputado Fábio Novo, presidente do diretório estadual do PT, o partido vai continuar exigindo junto ao governador Wellington Dias 2 vagas na chapa majoritária. "Existe um projeto do partido. Se a Dilma for eleita e tivermos um governador que continue o trabalho de Wellington nós poderemos dar sequência a esse projeto", justifica.


Ainda segundo o deputado, o governador tem conversado com os líderes do PT e os pré-candidatos costurando a definição do nome. "Depois do Carnaval vamos fazer uma rodada de pesquisas para dizer quem é o candidato", confirma.


Caravana


Hoje acontece o encerramento da Caravana dos 30 anos do PT. A partir das 10h acontece uma sessão solene na Assembleia Legislativa, com a presença de Valmir Lacerda, membro do diretório nacional. À noite haverá a posse da nova diretoria municipal com festa em buffet da cidade.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais