Cidadeverde.com

Palmeirenses do Piauí organizam carreata até o Albertão

Imprimir

Uma multidão verde tomou o hall do Aeroporto Petrônio Portela nesta terça em Teresina para recepcionar os jogadores do Palmeiras, time que enfrenta o Flamengo do Piauí em partida na quarta (9) pela Copa do Brasil. Aproximadamente 70 pessoas, entoam gritos de guerra da torcida enquanto o avião que trará o time, cujo pouso está previsto para às 11h45, não chega.


Fotos: Teresa Farias/cidadeverde.com



O diretor no Piauí da maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Verde, Marcos Paulo Nascimento, já tem toda uma programação preparada para celebrar a vinda do time ao estado. No dia do jogo, a partir das 10h, haverá um churrasco na concentração da torcida, na avenida Ininga com música ao vivo. Às 18h, todos os torcedores devem sair da zona Leste em carreata até o Albertão.



Diretor da Mancha Verde no Piauí, 'Marcão'


“A torcida está com expectativa grande. Tenho certeza que o Palmeiras vai jogar com muita garra e este será o primeiro passo para a conquista da Copa do Brasil”, diz Marcão, confiante. Ele afirma que haverá ainda um ônibus vindo de São Luis (MA) com mais 50 torcedores além de caravanas de todo o Piauí para acompanhar o jogo.






Flash de Teresa Farias
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais