Cidadeverde.com

Equipe do Palmeiras dá drible e frustra torcedores no Piauí

Imprimir

A torcida alviverde se frustrou nesta terça-feira com a chegada dos jogadores do Palmeiras no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina. A delegação que chega para a estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Flamengo, seguiu direto para o ônibus, sem passar pelos cerca de 200 torcedores que ansiosamente esperavam por um aceno dos jogadores.



Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com













Mesmo com os gritos de “Palmeiras, Palmeiras” e “Armero, Armero”, a torcida só teve um aceno do técnico Muricy Ramalho ao sair do avião.


Ao sair do aeroporto, o ônibus que trazia a delegação sofreu um acidente batendo no meio fio quando tentava se desviar de torcedores.








Os palmeirenses reclamaram que nenhum atleta sequer apareceu na janela do ônibus para acenar.








A equipe do Palmeiras chegou ao Piauí com 20 jogadores, dos 21 convocados. A exceção é o goleiro Marcos que teve de ser cortado no último minuto por conta de um problema muscular na coxa direita.




O Palmeiras enfrenta o Esporte Clube Flamengo às 21hh50 (horário de Brasília) no estádio Albertão pela Copa do Brasil. Cerca de 40 mil ingressos foram postos à venda em Teresina.





Treino

Hoje, a partir das 16h30, o time vai reconhecer o estádio e fará treino fechado no Albertão com chances de abrir no final para os torcedores.



Flash de Yala Sena (direto do Aeroporto)
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais