Cidadeverde.com
Geral

UESPI divulga nomes dos pré-inscritos na Plataforma Paulo Freire

Imprimir

A Coordenação Geral do Programa de Ensino a Distância da Universidade Estadual do Piauí – EAD/UESPI divulgou o nome dos aprovados na pré-seleção da Plataforma Paulo Freire no Vestibular 2010, referentes às modalidades Presencial, Especial e a Distância. Os professores aprovados devem ficar atentos às datas divulgadas bem como os documentos necessários à matrícula que acontece no período de matrículas será de 22 a 26 de fevereiro e ocorrerá nos pólos de Ensino a Distância e Presencial Especial, conforme a opção feita pelo professor interessado.


O pré-selecionado terá que apresentar os seguintes documentos com suas respectivas cópias: Cédula de identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria de Educação; Prova de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos; comprovante de votação da última eleição. Será também obrigatório ao candidato apresentar uma cópia do último contracheque e uma Declaração de Exercício Docente (que pode ser obtida na própria escola em que atua) carimbada pela Secretaria de Educação do Município ou Estado.



A matrícula não será, em nenhuma hipótese, realizada, sem a apresentação dos documentos exigidos, conforme subitem. O candidato, se impedido por algum motivo de efetuar a matrícula, poderá fazê-la por terceiro, exigindo-se deste, no caso, procuração, identificação e documentação do outorgante. A UESPI ofereceu 2.997 vagas na Plataforma Paulo Freire, no seu Vestibular 2010, e conta com uma parceira importante: a Secretaria Estadual de Educação e Cultura – SEDUC, além das prefeituras municipais. Assim, vale destacar que do total de vagas, 60% foram reservadas para a formação de professores e os 40% restantes destinadas à comunidade.

Confira o nome dos Aprovados:

Bom Jesus

Campo Maior

Floriano

Oeiras

Parnaíba

Picos

Piripiri

São Raimundo Nonato

Teresina

Uruçuí

Valença


Da Redação
[email protected]

Imprimir