Cidadeverde.com

Assessor de imprensa da CBF fala da seleção para a TV Cidade Verde

Imprimir
A TV Cidade Verde exibiu nesta quarta-feira (10) uma entrevista exclusiva com o assessor de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol - CBF -, Rodrigo Paiva, que recebeu a equipe da emissora em sua cobertura no Leblon, e falou sobre o trabalho com a Seleção Brasileira, que exerce desde 2002.


Sobre a programação da seleção, Paiva reiterou que a mesma ainda será definida. "Depois da Copa de 2006, o presidente Ricardo Teixeira decidiu que a seleção sairia integralmente do Brasil. Nós vamos nos concentrar em Curitiba/PR e depois seguir direto para a África do Sul ou um ambiente intermediário, onde se possa fazer a aclimatação", disse. A concentração brasileira será em Joanesburgo.

Rodrigo Paiva disse que o clima atual da seleção é mais tranquilo do que em 2002, quando o Penta veio de um time desacreditado pelo fracasso em 1998 e a campanha irregular nas eliminatórias, e até 2006, quando a tranquilidade imperava na seleção canarinho.

O assessor de imprensa comentou também o retorno de jogadores ao Brasil, como Ronaldo, Roberto Carlos, Adriano, e Robinho. "Acima de tudo, isso é motivo para a CBF comemorar demais. Eles estão voltando principalmente porque hoje o campeonato brasileiro é um torneio com credibilidade", declarou.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais