Cidadeverde.com

"Deixamos demais o Flamengo jogar no 1º tempo", admite Muricy

Imprimir

Raulino Neto



Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo/PI, o técnico do Palmeiras culpou a maratona de jogos e deu a entender que o seu time venceu por ter se cansado menos que o rival. Afirmando que alguns jogadores estão no limite e precisam descansar, Muricy Ramalho disse no estádio Albertão, em Teresina, que pode poupar jogadores no Paulistão. Ou melhor...


"Não é poupar. Não se pode é arriscar. Jogadores como o Pierre sofreram um desgaste, que mais um jogo e estão no ponto de arrebentar", relatou Muricy, que embarca com o time na tarde desta quinta-feira para São Paulo, e de depois de seis horas de voo já entra em um ônibus para o interior do Estado, onde encara o Botafogo/SP no sábado.


Sobre a partida com o Flamengo, Muricy disse que o Palmeiras está cansado pela série de jogos, mas o Flamengo está em condição ainda pior por iniciar a temporada somente agora. "A nossa (condição física) ainda não é 100%, mas a deles é pior porque começaram depois. [...] No primeiro tempo, a gente deixou demais o Flamengo jogar".


A melhora no Palmeiras, além de uma folga, virá com a chegada de reforços. Um deles é o atacante Everton Santos, emprestado ao Fluminense e cujos direitos pertencem ao francês Paris Saint-Germain. O outro nome é o de Velázquez, que marcou nesta quarta na vitória do Libertad (PAR) sobre o Lanús (ARG) por 2 a 0 pela Libertadores. Eles viriam para substituir Vágner Love, sendo que o segundo é negociado pela empresa Traffic.


Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais