Cidadeverde.com

Jardel passa Carnaval em Fortaleza e faz tratamento para emagrecer

Imprimir

O Carnaval não vai ser de folga para a estrela do Flamengo do Piauí, Jardel. O jogador passará a folia de momo em Fortaleza, perto da família, mas intensificando o tratamento para emagrecer. Jardel reconhece que ainda não atingiu a forma física ideal, mas garante que o esforço será redobrado até o jogo da volta com o Palmeiras, marcado para o próximo dia 24 no Parque Antártica, em São Paulo.




A atuação de apenas 1 minuto na disputa da noite de ontem (10) no Albertão revoltou e decepcionou torcedores. Jardel afirmou que gostaria de ter jogado mais e melhor. "Eu queria entrar. Se o professor Maranhão tivesse me colocado antes, daria o melhor de mim, mas sabia que não estava bem", disse o jogador, que está com o joelho esquerdo lesionado.




Antes de viajar para casa nesta quinta, Jardel fez mais um sessão do tratamento para queima de gordura e recebeu a boa notícia do médico Fernando Modesto: a lesão na perna não precisará de intervenção cirúrgica.



A preparação agora será intensificada até a próxima disputa, promete o jogador. "Teremos treinos mais fortes", relata.



Apesar da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, o Flamengo ganhou o respeito dos jogadores oponentes e da torcida adversária depois de uma partida bem disputada.




Raimundo Lima (Tv Cidade Verde)
Naruna Brito (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais