Cidadeverde.com

Gyselle Soares mostra rotina de malhação para arrasar no carnaval

Imprimir

Gyselle Soares corre na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio, onde malha para estar em forma no carnaval - ela desfila na Renascer de Jacarepaguá e no Salgueiro


Ela estará à frente de duas escolas no carnaval carioca, e para estar em forma na Sapucaí, fechou a boca e acelerou o ritmo de malhação. Gyselle Soares, destaque do Salgueiro e da Renascer de Jacarepaguá – desta última ela também ganhou o título de musa -, se prepara há seis meses para os desfiles. “Me cuido o ano inteiro, mas na reta final intensifico, para estar com o corpo perfeito no verão”, diz a ex-BBB, que mostrou um pouco de sua rotina de exercícios para o EGO.

Pelo menos três vezes por semana, Cajuína corre nas areias da praia do Recreio, bairro da Zona Oeste do Rio, onde mora. “Corro 30 minutos, aí paro e tomo uma água de coco. Depois, corro mais meia hora”, conta. “É barato e o resultado é ótimo”, ensina. Para dar mais ânimo, ela nunca deixa de levar seu iPod. “Fico viajando com as músicas”, comenta Gyselle, fã de Beyoncé e Daft Punk.

 

'Gosto de ser magrinha'


Curvas perfeitas: a ex-BBB mostra o resultado
de tanta malhação e dieta

Além das corridas, que geralmente acontecem no fim da tarde, ela vai a uma academia duas vezes por semana, quando faz musculação. “É para malhar pernas e bumbum”, justifica. “Não quero bunda grande, gosto de ser magrinha. Mas tem que ser firme”, diz a ex-BBB, que, aos 26 anos, pesa 49 quilos e mede 1.64cm.


E nem queimando tanta caloria Gyselle deixa de lado a dieta. Cajuína tem um cardápio diário digno de spa. O café da manhã ela diz que é “reforçado”: duas fatias de pão integral com queijo branco e salada de frutas. Todas as manhãs, ela também toma suco de aloe vera, que sua mãe manda do Piauí, misturado com alguma fruta, geralmente banana. “Me dá energia e deixa a pele ótima”. No almoço, filé de frango grelhado e salada. À noite, uma sopinha leve (confira no fim da matéria a receita da sopa preferida de Gyselle). E é só. Doce, apenas uma vez por semana - no máximo. “Não é sacrifício, já me habituei”, garante. Quando se dá ao luxo de comer uma sobremesa, ela ataca um tiramisú.

 

Gyselle diz que não tem medo de expor suas
curvas na Sapucaí: 'Me garanto'

'Me garanto'

 
Com tanto preparo, Gyselle não teme a opinião dos outros quando exibir suas curvas na Sapucaí. “Não tenho medo de mostrar o meu corpo. Estou de bem com ele e me garanto”, afirma. “E, afinal, toda mulher tem mesmo celulite”, diz a morena, apesar de ser difícil achar um furinho em seu corpo. Para não fazer feio no requebrado, ela tem feito aulas de samba. “Danço desde criança, mas é claro que não sou nenhuma Vivi Araújo, que é linda e samba muito. Mas me viro nos 30”, brinca.


Receita da sopa preferida de Gyselle:
Cozinhar dois brócolis americano em uma panela. Colocar no liquidificador e bater com um pouco da água que foi usada no cozimento (não usar muita, para o creme ficar grossinho). Jogar o creme em uma panela e acrescentar meia colher de sopa de manteiga com sal, uma de creme de leite light e uma colher de chá de suco de limão. Mexer bem e adicionar sal a gosto. Servir com pimenta do reino a gosto.



Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais