Cidadeverde.com

Bebeto diz que vai seguir na carreira de treinador

Imprimir

O ex-atacante Bebeto, demitido no sábado do cargo de técnico do América-RJ pelo ex-jogador Romário, que atualmente é dirigente da equipe carioca, afirmou que pretende continuar na carreira de treinador.



"O pouco tempo como treinador já mostrou que tenho muito a transmitir e contribuir com o futebol. Já existiam propostas antes mesmo de eu assumir o América e durante a pré-temporada. No entanto, preferi manter meu compromisso com o Romário, mas certamente essas oportunidades vão aparecer novamente", declarou Bebeto, que antes de assumir o América trabalhava como empresário ligado ao futebol.

O ex-jogador afirmou que não está magoado com Romário e que a amizade entre os dois vai continuar.

"Romário conversou comigo após a partida e entendeu que era o momento de mudar. Não fizemos uma campanha abaixo da dos clubes de menor investimento, pois alguns deles dispõem de mais estrutura e começaram a se preparar bem antes, mas respeito a decisão do Romário e nossa amizade está acima de qualquer situação profissional", explicou Bebeto, afirmando que o time carioca não tem peças de reposição.

"O grupo tem potencial, mas o América hoje tem um time e não um plantel. Procurei fazer meu trabalho aprendendo a entender as limitações do clube", completou.

Bebeto foi demitido após a derrota do América para o Olaria por 2 a 1, no sábado, pelo Torneio Moisés Mathias de Andrade. Em oito jogos à frente da equipe carioca, Bebeto somou três vitórias, um empate e quatro derrotas.

O América ainda não definiu o nome do novo treinador.

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais