Cidadeverde.com

Rubro-negros curtem o carnaval até altas horas na Sapucaí

Imprimir

Andrade liberou e os jogadores aproveitaram. Vagner Love, Petkovic, Léo Moura, Toró e David curtiram, neste domingo, o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro em um dos camarotes mais badalados da Sapucaí. Adriano, que também havia confirmado presença, não deu o ar da graça. Enquanto os rubro-negros eram vistos no local, nenhum jogador alvinegro apareceu. Na Quarta-Feira de Cinzas, Flamengo e Botafogo disputam a semifinal da Taça Guanabara.



Petkovic foi o primeiro rubro-negro a chegar, por volta das 22h20m. Ao lado da esposa, o meia disse que adora samba e torce pela Portela. O jogador lembrou que na Sérvia não existe carnaval e que se apaixonou pela festa popular no Brasil. O humor de Pet só mudou quando o assunto passou a ser o clássico contra o Botafogo. Ele ainda não sabe se vai jogar ou não.

- Ninguém me passou nada. Só sei que volto a treinar com o grupo nesta segunda-feira. Vou estar no Maracanã. No campo ou no camarote torcendo - disse.

 
Vagner Love também não demorou a aparecer ao lado da esposa Martha Love, que foi um dos destaques da Estácio de Sá. O atacante, que é fã de carnaval, havia prometido se cuidar, mas não esqueceu a cervejinha. O artilheiro do amor, que conversou bastante com o cantor Marcelo D2 e recebeu um caloroso abraço de Robinho, só deixou o camarote depois das 4h30m da madrugada.



- Agora é hora de esquecer um pouco a partida e curtir - disse o atacante.

Logo depois veio Léo Moura, acompanhado da esposa Camila Silva. O lateral-direito ficou mais reservado e aproveitou bastante a festa. Ele deixou a Sapucaí por volta das 3h45m.

- Já encontrei o Vagner Love, sei que o Pet está aqui também. É legal todo mundo se divertir. A gente precisa aproveitar. O jogo é só quarta-feira. É só preciso moderação já que vamos treinar nesta segunda.

Toró chegou acompanhado da esposa Luana e foi direto para o janelão do camarote para assistir aos desfiles.

- Meus pés só são bons no gramado, aqui prefiro ficar na torcida mesmo - brincou com uma lata de refrigerante na mão.


Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais