Cidadeverde.com

Jogo Palmeiras x Flamengo passa de quarta para quinta-feira

Imprimir
Palmeiras e Flamengo estavam com o segundo jogo entre ambos pela Copa do Brasil marcado para a quarta-feira(24) no Estádio Palestra Itália, mas os palmeirenses já colocaram em sua programação a mudança para o dia sequinte, quinta-feira(25), com início às 21h30 no Estádio Palestra Itália.


                                       Fotos - Fábio Lima

 O adiamento é a atribuido ao fato de que Corinthians e Racing do Uruguai jogarão no dia 24 no Pacaembu, pela Taça Libertadores da América. A mudança evita encontro das torcidas corinthiana e palmeirense nas ruas da capital paulista.

A Federação de Futebol do Piauí deverá receber somente nesta quarta-feira(17) a comunicação oficial da CBF sobre a mudança.

No Esporte Clube Flamengo são feitas feitas alterações na programação de treinamentos e na viagem para São Paulo. Após receber a comunicação oficial, a diretoria rubro-negra vai liberar para a imprensa o que realmente muda, inclusive com o aproveitamento do próximo domingo para algum jogo-treino.

O Palmeiras voltará a jogar pelo Campeonato Paulista nesta quarta-feira(17), enfrentando o São Caetano. No próximo domingo o alviverde fará o clássico com o São Paulo. Será o décimo jogo da equipe no campeonato estadual. Enquanto isso, o estadual piauiense vai começar somente no dia 27.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais