Cidadeverde.com

Elmano Ferrer diz que fará oposição ao PSDB se JVC for candidato

Imprimir

O vice-prefeito de Teresina, Elmano Ferrer (PTB), garantiu ao Cidadeverde.com que só fará oposição ao prefeito Sílvio Mendes, PSDB, se o candidato da base for o senador João Vicente Claudino, também do PTB.




“O meu compromisso é com o senador João Vicente Claudino, que é do meu partido. Se o Sílvio Mendes sair candidato e João Vicente também, eu vou tomar a minha posição que é de subir no palanque do meu partido”, afirmou o vice-prefeito.


Caso o senador não seja o candidato a governador, Elmano Ferrer disse que o cenário mudará. “Neste caso serei coerente e apoiarei Sílvio Mendes na oposição”, disse.


PT Nacional

Elmano Ferrer afirmou que o PT nacional e local defende candidatura própria do partido o que contraria a decisão do governador. “Amanhã, o PT vai referendar (em congresso nacional) que tenha candidato nos cinco Estados que o partido tem governador. Isso entra em choque com a posição do governador Wellington Dias”.


Para o vice-prefeito o cenário ainda é de “indefinição” e “improviso” sobre as candidaturas. Ele disse que existe uma única certeza é de que o João Vicente não será vice na chapa majoritária do governo.


Críticas

Elmano Ferrer criticou a caravana do PT e disse que foi uma demonstração clara de campanha eleitoral. Ele disse que o João Vicente não colocou “bloco na rua” enquanto o vice-governador Wilson Martins, pré-candidato do PSB, e Antônio José Medeiros, do PT, fizeram campanha extemporânea.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais