Cidadeverde.com

Balanço da Polícia Civil registra 15 mortes e 26 feridos no Piauí

Imprimir

O delegado geral de Polícia Civil, James Guerra, divulgou na tarde desta quarta-feira (17) o balanço do Carnaval nas 20 maiores cidades do Piauí. Foram registrados 15 mortes e 26 feridos. O incidente mais grave foi o acidente com um caminhão em Curralinhos. O veículo virou com mais de 60 pessoas, matou pelo menos seis pessoas e feriu cerca de 20.

Ainda foram registradas duas ocorrências de trânsito graves em Piripiri, onde três pessoas morreram em uma colisão, e dois acidentes com três mortes em Paulistana. 

A Polícia Civil também registrou três estupros: um em Campo Maior, outro em Barras, e um terceiro em Demerval Lobão, onde uma criança de 10 anos foi morta pelo tio de 17. Em União, os registros apontam uma tentativa de estupro. 

Foram dois homicídios no interior, um em União e outro em Luís Correia, este último não relacionado ao Carnaval. Os números apontam ainda 32 registros de roubo e furto, 37 de lesões corporais, e prisões por tráfico de drogas em Picos, e uso de entorpecentes em São Raimundo Nonato. 

Em Teresina, a Central de Flagrantes foi instalada provisoriamente no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar, em função da greve dos policiais civis. Entre 14 e 16 de fevereiro, foram 28 procecimentos, com 16 prisões em flagrante e 10 termos circunstânciados de ocorrência.

Os dados serão entregue ao secretário Robert Rios Magalhães na tarde desta quarta-feira.

Yala Sena (flash da Delegacia Geral de Polícia Civil)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais