Cidadeverde.com

Belluzzo já admite contratar mais reforços no Palmeiras

Imprimir
Além de discutir o futuro do técnico Muricy Ramalho, a alta cúpula palmeirense vai usar a reunião desta quinta-feira para realizar uma nova análise do elenco. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo começa a abrir a possibilidade de contratar um número maior de reforços do que o previsto inicialmente.



Nas últimas horas, o Palmeiras estava concentrado na negociação com Ewerthon, do Zaragoza, da Espanha. Ainda por cima, o clube analisava a chance de trazer um atacante de área. A diretoria tentou o paraguaio Velázquez, do Libertad, mas as negociações não evoluíram.

"Sei que estamos com uma dívida em relação ao ataque, estamos finalizando a questão do Ewerthon. Mas talvez a gente tenha que avaliar a necessidade de outros atletas para o time", explicou Belluzzo.

Em 2010, a intenção palmeirense era promover alguns talentos das categorias de base. Mas Belluzzo sabe que os garotos podem ser queimados se entrarem neste momento de pressão.

"Colocar os meninos da base agora me parece um temor", reconheceu o presidente palmeirense, que deposita, contudo, grande esperança em um recém-contratado: o meia Lincoln, que aprimora a parte física na Academia de Futebol. "Acho que ele pode estrear daqui 15 dias", completou.



Fonte: Gazeta

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais