Cidadeverde.com

Jardel quer jogar ao menos 45 minutos na partida contra Palmeiras

Imprimir

O atacante recém contratado e promessa de gols do Flamengo piauiense, Jardel disse hoje que avançou no seu tratamento da lesão no joelho esquerdo e espera jogar ao menos 45 minutos no jogo de volta contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.


Mesmo com a demissão do técnico Muricy Ramalho, Jardel e o técnico flamenguista, Valter Maranhão, não acreditam em esmorecimento do Palmeiras. Ao contrário, eles acreditam que o time entrará em campo motivado, querendo mostrar serviço.



Para a imprensa nacional, a crise no Palmeiras começou no jogo de Teresina. A torcida e a direção do time esperavam sair daqui com uma ampla vitória. "A crise do Palmeiras não nos interessa. Eles vão tentar superar a perda do técnico. O time vai entrar muito mais motivado", analisa Valter Maranhão.


Preparação de Jardel


Jardel saiu do aeroporto direto para o estudio do Notícia da Manhã de hoje e, em entrevista, confirmou que vai intensificar o tratamento da lesão no joelho e a dieta para emagrecer 5 quilos.


"Foi feito um ótimo trabalho em Fortaleza. Estou confiante para jogar ao menos 45 minutos se o treinador permitir. Eu quero me preparar para estar bem no Campeonato Piauiense. Estou querendo terminar bem minha carreira e mostrar para meus filhos que vou terminar bem.


Problemas em família


Jardel confessou durante a entrevista que está passando por problemas. Sua mãe desenvolveu dependência alcoólica depois da morte de seu pai. Jardel pediu orações aos piauienses. "Minha mãe virou dependente de álcool depois que meu pai morreu e eu estou enfrentando esse problema. Quero pedir que as pessoas orem por ela", finaliza.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais