Cidadeverde.com

Fábio Novo deixa hospital, mas ficará mais de uma semana sem trabalhar

Imprimir



O deputado estadual e presidente do PT no Piauí, Fábio Novo, teve alta do Hospital São Marcos na manhã deste domingo (21), mas ainda ficará afastado dos trabalhos. Exames apontaram a recuperação do parlamentar como excelente, mas terá de descansar até o dia 1º de março. Ele foi internado no Domingo de Carnaval com falta de ar, depois de passar mal em Bom Jesus, sul do Estado.

De Bom Jesus, Fábio Novo foi trazido de avião na manhã de segunda-feira, e internado em Teresina. "Ele tem um organismo forte. Reagiu bem e de forma rápida", elogiou a médica Rosania Maria, que recomendou a licença das atividades parlamentares.

"A vida é só uma. Foi um grande susto. Preciso cuidar um pouco mais de mim. Eu sou muito do PT e dos amigos, mas preciso duas horas por dia só para mim, e claro, no fim de semana descansar. Afinal de contas, este ano é desafiador", declarou Fábio Novo.

Com a alta, a visita do governador Wellington Dias, que estava prevista para o hospital, deve acontecer na casa do deputado, na tarde de hoje.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais