Cidadeverde.com

Em festa de aniversário, Antônio Neto confirma que será candidato

Imprimir

O ex-secretário de Fazenda, Antônio Neto, confirmou que será candidato a deputado federal durante festa surpresa pela passagem dos seus 54 anos que está ocorrendo neste momento no buffet Splendore. 

Veja também: Confira galeria de fotos do aniversário de Antônio Neto

Pela primeira vez, ele admite sem rodeios que será candidato nas eleições de outubro. Garante que sua bandeira será a geração de emprego e renda voltada para os jovens.

Fotos: Péricles Mendel


O governador Wellington Dias (PT) e a primeira-dama Rejane Dias estiveram no aniversário surpresa de Antônio Neto. Dias desejou boa sorte na sua jornada e destacou que seria muito bom para o Estado ter um representante como ele no Congresso Nacional.


O aniversário está bastante disputado por jornalistas e secretariado. Estão lá os secretários Antônio José Medeiros, Sílvio Leite, Regina Sousa e o prefeito Francisco Lima. Os deputados João Madison, Lilian Martins, secretário de Fazenda Francisco José, o Franzé, marcaram presença na festa.




Os amigos mostraram um vídeo com parte de sua historia com depoimentos de familiares e amigos. Inclusive da filha Marina Bezerra, que é médica, e que mora em São Paulo.



Flash Péricles Mendel
Redação: Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais