Cidadeverde.com

Eletrobrás comunica que mudará em 2010 nome e símbolos da Cepisa

Imprimir

A direção da Eletrobrás em Brasília comunicou a presidência da Cepisa que a empresa mudará de nome a partir deste ano. A companhia deixará de existir e será chamada de “Eletrobrás do Piauí”.

Com essa medida, os funcionários da Cepisa terão um crachá único em todo o Brasil e a empresas terá novo CNPJ e irá participar de leilões nacionais e internacionais.

A Eletrobrás tem hoje 15 subsidiárias e é a maior companhia do setor de energia elétrica da América Latina.

Veja trechos do comunicado:
“Tenho uma grande notícia para todos: demos um passo decisivo para atender ao desafio colocado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva de transformar a Eletrobrás numa megaempresa. Na última sexta-feira, dia 5 de fevereiro, na reunião do Consise, que contou com a presença do Ministro Edison Lobão, recebemos a notícia de que o plano estratégico do Sistema e a nossa nova marca haviam sido referendados pelo presidente Lula, o que demonstra a confiança de que precisávamos para seguir em frente”.

“Em breve, nossas 15 empresas usarão um único símbolo, que representará a nossa integração e a nossa disposição de construirmos, juntos, o futuro”.

Empresa que compõe a Eletrobrás: 
Eletrobrás (Centrais Elétricas Brasileiras S.A.) lidera um Sistema composto de 15 entre elas a Chesf, Furnas, Eletrosul, Eletronorte, CGTEE e Eletronuclear. Além disso, atua na área de distribuição de energia por meio das empresas Eletroacre (AC), Ceal (AL), Cepisa (PI), Ceron (RO), Amazonas Energia (AM) e Boa Vista Energia (RR).

Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais