Cidadeverde.com

Corinthians bate Racing-URU na estreia na Copa Libertadores

Imprimir
O meio-campista Elias foi a estrela da noite corintiana nesta quarta-feira, na estreia do time na Copa Libertadores da América. Depois de o Racing sair na frente em pleno Pacaembu com um gol no primeiro minuto de jogo, o camisa 7 surpreendeu a retranca uruguaia e garantiu a vitória por 2 a 1, dando alívio à esperançosa torcida alvinegra, que ambiciona o título inédito no centenário do clube.



O atacante Cauteruccio calou temporariamente o Pacaembu ao marcar para o time visitante no início do jogo, mas Elias levantou a torcida. O volante empatou aos 10min do primeiro tempo após receber passe de letra de Tcheco e virou aos 25min da etapa complementar, depois de bom passe do atacante Souza.

Com a suada vitória, o Corinthians pula para a primeira colocação do grupo 1 da Libertadores. No outro jogo da chave, o paraguaio Cerro Porteño ficou no empate por 1 a 1 com o colombiano Independiente de Medellín, e ambos têm um ponto.

O Corinthians volta a campo pela Libertadores dentro de duas semanas: em 10 de março, o time de Mano Menezes duela na Colômbia com o Independiente de Medellín, no Estádio Atanasio Girardot. Um dia antes, o Racing recebe no Uruguai o Cerro Porteño.



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais