Cidadeverde.com

Bruna Marquezine, de 14 anos, desmente affair com Rodrigo Santoro

Imprimir

Bruna Marquezine desmentiu os rumores que surgiram na imprensa afirmando que ela estaria tendo um affair com o ator Rodrigo Santoro, de 34 anos. Em entrevista a QUEM, a mãe da atriz, Neide Marquezine, afirmou que a filha, de 14 anos, não fala com o ator desde o fim das gravações da novela "Mulheres Apaixonadas", em 2003.


"Não tem nada a ver essa história", afirmou Neide. "Ela tem uma grande admiração profissional pelo trabalho do Rodrigo e morreu de rir quando viu essa notícias", completou.


Segundo a mãe da atriz, eles não se encontraram no Carnaval. Bruna desfilou pela Grande Rio e Rodrigo tocou na bateria da União da Ilha. Além disso, eles ficaram em diferentes camarotes. "Eles não se veem há uns oito anos", contou. Neide Marquezine afirmou ainda que a filha está solteira.

Veja também:  Rodrigo Santoro e Bruna Marquezine estariam namorando

O último trabalho de Bruna na TV foi a novela "Negócio da China", encerrada em 2009. Mais recentemente, ela atuou no longa-metragem "Xuxa em O Fantástico Mistério de Feiurinha".


Já Rodrigo Santoro está afastado das novelas desde o fim de "Mulheres Apaixonadas", na qual pouco contracenou com Bruna. Atualmente, o ator dedica-se mais ao trabalho no cinema.




Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais