Cidadeverde.com

Wellington Dias já escolheu Antonio José há muito tempo, diz Heráclito

Imprimir

O senador democrata Heráclito Fortes declarou hoje que o governador Wellington Dias (PT) vem dando sinais de que não sairá do cargo para disputar vaga no Senado. E mais: já teria escolhido Antonio José Medeiros (PT) como o pré-candidato da base ao governo.

Para Heráclito, "no momento ele está no dilema", mas dá sinais de que permanecerá. "Ele foi a Brasília e se insinuou como coordenador da campanha da Dilma [Housseff]. Um líder de prestígio do PT que me disse, até em tom de deboche. Ele [Wellington Dias] pode estar querendo ficar", disse.


O senador analisa ainda que Wellington vem colocando como características do pré-candidato ao governo como características que somente o secretário Antonio José Medeiros possui, como afinidade para conduzir o processo de Reforma Agrária no Estado.


"Eu vi uma entrevista dizendo que o problema do Marcelo Castro já está resolvido [desistência da candidatura]. Agora, quando ele [Wellington] fala do perfil do candidato da base, só dá Antonio José Medeiros. Eu acho que foi escolhido há muito tempo", disse.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais