Cidadeverde.com

Jessica Simpson: "Não quero que as pessoas saibam como eu sou na cama"

Imprimir

Jessica Simpson falou sobre o ex-namorado, John Mayer, em entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey. A cantora, que foi alvo de comentários indelicados por parte do cantor no mês passado, confessou ter se sentido ofendida com as declarações. Em entrevista à "Playboy", John Mayer contou que Jessica era como uma droga na cama. "Não quero que as pessoas saibam como eu sou na cama", desabafou a cantora. "É muito difícil para mim falar sobre isso", disse Jessica, que se emocionou ao falar sobre o episódio.


Além de falar sobre o ex, a cantora americana também falou sobre seu ganhou de peso e deu detalhes de seu novo programa de TV, o reality show "Pride of Beauty", que estreia no dia 15 de março. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", a entrevista com Jessica Simpson vai ao ar nesta quarta-feira (3).


Durante a entrevista para a "Playboy", John Mayer revelou detalhes íntimos de seu namoro com a cantora. "Ela era como um droga para mim. E drogas quando usadas em excesso não fazem bem. Sexualmente era tudo muito louco. Se ela me cobrasse 10 mil dólares por uma noite de sexo eu pagaria mesmo que fosse obrigado a vender tudo que eu tenho."



Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais