Cidadeverde.com

Música na Praça faz homenagem às mulheres neste próximo domingo

Imprimir

A partir das 10 horas deste domingo, dia 7, as atividades do Projeto Música na Praça, desenvolvido pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, serão retomadas no Parque Ambiental Encontro dos Rios.


Suspenso durante o recesso de fim de ano e período de carnaval, o Música na Praça realiza atividades artísticas e culturais nas manhãs de domingo num dos principais cartões postais da cidade. “As pessoas já estavam cobrando o retorno do Música na Praça no Encontro dos Rios. Essa atividade vem dando muito certo”, afirma o presidente da Fundação Monsenhor Chaves, professor Cineas Santos.



Neste domingo, véspera do Dia Internacional da Mulher, a programação será repleta de homenagens ao público feminino. Além de exposições de artistas e fotógrafas piauienses, a FCMC vai levar a cantora Carol Costa e a Banda Maestro Duda (Escolão do Parque Piauí), que deverão apresentar um repertório composto por músicas que homenageiam as mulheres.

A programação contará ainda com a declamação de poemas, que também serão distribuídos aos presentes. Para encerrar a programação, o Balé da Cidade de Teresina vai apresentar a coreografia “Folha D’água”, assinada pelo coreógrafo Marcelo Pereira, que retrata a leveza dos movimentos e ressalta a delicadeza da mulher.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais