Cidadeverde.com

Abertas 720 vagas gratuitas em cursos de pós-graduação no Piauí

Imprimir
A Coordenação Geral da Universidade Aberta do Brasil, da Universidade Estadual do Piauí - UAB/Uespi - abriu inscrições nesta sexta-feira (5) para o preenchimento de 720 vagas gratuitas em cursos de pós-graduação. São três cursos lato sensu na área de gestão, que podem ser solicitadas através do site http://ead.uespi.br/eadconcursos até o dia 19 deste mês.



Os cursos são financiados pelo Ministério da Educação, dentro do Programa Nacional em Administração Pública, e irão contemplar os municípios de Corrente, Floriano, Piripiri, Bom Jesus, Elesbão Veloso, Oeiras, Picos, Campo Maior, e Uruçuí. A seleção será feita por análise de currículo para os que possuem ao menos curso superior. O resultado sai no dia 14 de maio. 

Apesar dos cursos serem ministrados a distância, para cada 30 horas de aula haverá um encontro presencial no pólo onde a vaga foi ofertada, de preferência aos sábados. Os cursos são de Gestão em Saúde, Gestão Pública, e Gestão Pública Municipal.

Além da inscrição online, o candidato deve enviar pelo correio até o dia 22 de março os documentos exigidos no edital que comprovem o currículo.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais