Cidadeverde.com

Maridos agridem suas esposas às vésperas do Dia da Mulher

Imprimir

Às vésperas do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, Teresina registrou casos de violência na madrugada deste sábado (6). A Central de Flagrantes recebeu duas queixas de mulheres agredidas pelos maridos dentro de casa. Nas duas ocorrências, os acusados foram presos em flagrante.

No Planalto Ininga, zona leste, o acusado foi Jefferson Carlos SIlva Soares, 25 anos. Por volta de 0h30min, ele teria dado socos no rosto da esposa Antônia Maria do Nascimento Lima, 36 anos, atingindo um dos olhos. Ela denunciou ter fugido de casa correndo para escapar das agressões.

Já no bairro São Raimundo, região onde fica a garagem da empresa Guanabara, Raimundo Nonato Silva Sousa, 29 anos, teria agredido a esposa por volta de 4h da madrugada, e expulsou a mesma de casa. Ana Maria Rodrigues Silva, 36 anos, pediu ajuda para a vizinha, e foi denunciar o caso na polícia.

Tráfico de drogas
A Central de Flagrantes também registrou uma prisão por tráfico de drogas na zona sul. Nilton Gomes Ermenegildo foi detido com pedras de crack, R$ 700 em espécie, um telefone celular e dois chips, por volta de 18h30min de ontem. A prisão foi realizada no bairro Monte Castelo por agentes do 6º Distrito Policial.

Yala Sena (flash da Central de Flagrantes)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais