Cidadeverde.com

IFPI abre concurso para 51 vagas para professores efetivos

Imprimir

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) está realizando processo seletivo para contratação de 51 professores efetivos de ensino básico, técnico e tecnológico.


São 4 vagas para o campus de Angical, 1 para Corrente, 2 para Floriano, 7 para Parnaíba, 11 para Paulistana, 4 para Picos, 2 para Piripiri, 11 para São Raimundo Nonato, 3 para Teresina Central, 4 para Teresina Zona Sul e 2 para Uruçuí.



Estão sendo oferecidas vagas para profissionais de diversas áreas: Língua Portuguesa, Biologia, Física, História, Matemática, Química, Espanhol, Informática, Turismo, Moda, Engenharia de Produção, Engenharia de Transportes, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Mineração, Geologia e Direito


O concurso público será realizado em três  etapas: prova escrita (eliminatória e classificatória), prova didática (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). A cada uma das etapas será atribuída uma pontuação de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo todas as provas realizadas em Teresina. A realização da prova escrita será no dia 9 de maio.


Inscrições
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico (www.ifpi.edu.br/concursos), no período de 15 de março a 02 de abril de 2010 até às 18 h (horário local), mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição e do pagamento da taxa de inscrição.


O valor das inscrições é de R$ 70,00 (setenta reais). O pagamento do boleto poderá ser realizado até o dia 02 de Abril de 2010, obedecendo ao horário do sistema bancário. A remuneração do cargo, em regime de Dedicação Exclusiva (DE), pode alcançar até R$ 5.730,81.


Edital disponível em: http://www.ifpi.edu.br/Sitio_arquivos/%[email protected]



Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais