Cidadeverde.com

Lista de espera do Sisu preencherá vagas restantes na UFPI

Imprimir

A Universidade Federal do Piauí informa que o preenchimento das vagas disponibilizadas por meio do Sistema de Seleção Unificada - SiSU, não ocupadas após a Etapa Suplementar do Processo Seletivo 1º/2010, será efetuado por meio da utilização da Lista de Espera do SiSU, conforme os procedimentos e cronograma divulgados no edital específico do Ministério da Educação.


Os candidatos não selecionados poderão confirmar no sistema se desejam fazer parte da lista de espera do curso para o qual se inscreveram. A confirmação do estudante deve ser feita durante o período de matrículas, entre os dias 9 e 12 de março.


A partir de 14 de março, o Ministério da Educação informará, por meio do boletim individual do aluno, se ele foi classificado para a lista de espera. Os candidatos classificados terão os dias 15 e 16 de março para efetuar a matrícula na instituição.


É de responsabilidade exclusiva do candidato a observância dos prazos e informações estabelecidos no Edital MEC, bem como o acompanhamento de eventuais alterações no Portal do Ministério da Educação, por meio do endereço www.mec.gov.br.


Veja o edital.


Da redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais