Cidadeverde.com

Após falar com Silvio, Mainha diz que secretários podem arrumar gavetas

Imprimir

Após conversar com o prefeito Silvio Mendes (PSDB) em Brasília, o deputado federal, José Maia Filho (DEM) escreveu nesta quarta (10) em seu microblog Twitter que os secretários municipais podem arrumar suas gavetas. A declaração dá a entender que o prefeito já tenha manifestado a sua intenção em deixar o Palácio da Cidade para disputar a sucessão de Wellington Dias.





"Conversei muito com pref. de Teresina, atencao caros amigos secretários e cargos de confiança podem arrumar as gavetas!"(sic), declarou o parlamentar. O prefeito Silvio Mendes viajou a Brasília na terça (9) e acompanha nesta quarta a votação do projeto sobre a divisão das verbas geradas pela exploração do pré-sal.


Mainha ainda falou sobre a visita do vice-governador Wilson Martins (PSB) à sala de Ciro Gomes, seu vizinho de porta e diz que provavelmente ambos trataram do fato de Martins assumir o palácio de Karnak no final do mês. "ontem meu vizinho de gabinete recebeu piauienses!as visitas:W martins,dep Àtila,toda cupula do PSB,o meu vizinho é o presidenciavel Ciro. tudo indica que foram comunicar recebimento do governo" (sic).


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais