Cidadeverde.com

Passageiro bêbado é retirado de ônibus e levado para delegacia

Imprimir

O passageiro Iguatemi Lima Moraes, 43 anos, foi retirado de um ônibus e conduzido pela Polícia Rodoviária Federal até o 2º Distrito Policial de Piripiri. Segundo a polícia, ele estava embriagado e perturbava os passageiros ameaçando tirar a roupa e não deixando que nenhum deles ocupasse as cadeiras vazias.


Por volta das 21h30, o motorista do veículo do ônibus da empresa Guanabara que partiu de Teresina com destino a Parnaíba, parou na PRF de Piripiri e acionou a polícia. “Ele passou a noite na delegacia e vai falar hoje com o delegado que deve fazer um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por perturbação da ordem pública”, explica o agente Marcos Henrique.

 

Incidentes
A PRF registrou ainda quatro acidentes nas rodovias federais piauienses. Três em Teresina, um dos quais com dois feridos e outro em Picos.


Em Piripiri foram apreendidos ainda 38 toneladas de madeira sem a guia florestal, e duas meninas, uma de 15 e outra de 13 anos, que estavam em situação de risco à margem da BR 343, foram conduzidas para o Conselho Tutelar.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais