Cidadeverde.com

Provas de concurso da FMS acontecem no próximo domingo

Imprimir

No próximo domingo (14), a Coordenadoria Permanente de Seleção da Universidade Federal do Piauí aplicará as provas referentes ao edital 01 do concurso público para o preenchimento de 134 vagas na Fundação Municipal de Saúde. Ao todo, 4.713 candidatos concorrem às vagas distribuídas em 19 cargos. Os candidatos já podem consultar os locais de prova no site da Copese.


Farão provas os candidatos aos cargos de Clinico Geral (Plantonista), Cirurgião Geral (Plantonista), Medico ESF, Pediatra (Plantonista), Pediatra (Ambulatorial), Dermatologista, Endocrinologista, Gineco-Obstetra (Ambulatorial), Médico do Trabalho, Neurologista, Neuropediatra, Psiquiatra, Ultrassonografista, Urologista, Assistente Social, Biólogo, Fisioterapeuta, Enfermeiro ESF e Dentista.


Para os candidatos do edital 2, direcionado também a técnico de nível superior, as provas acontecem no próximo dia 28. Finalmente, no dia 18 de abril serão aplicadas as provas do edital 3, destinadas à candidatos de nível médio.

As provas para médico de todas as áreas e especialidades e técnicos de nível superior são compostas de Língua Portuguesa, Legislação do SUS e Conhecimentos Específicos. Para os candidatos de nível médio são excluídas as questões referentes à legislação do SUS em alguns casos, como técnico em saneamento, em contabilidade, radiologia, inspeção de alimentos e auxiliar de administração, mas são incluídas noções de informática.

Saiba mais sobre o concurso.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais