Cidadeverde.com

A rodada do Campeonato com River e Flamengo líderes

Imprimir
A terceira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol será marcada pelo fato de River e Flamengo estarem em campo como líderes da competição, ambos com 4 pontos ganhos.  Os jogos:

BARRAS X FLAMENGO

O jogo será realizado no Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras, na noite deste sábado(13). O time rubro-negro disputou duas partidas no atual Campeonato, com empate de 0 x 0 em Piripiri com o 4 de Julho e vitória sobre Picos em Teresina por 3 x 1. Agora a parada será com os barrenses, cuja estreia foi vitoriosa com 3 x 1 sobre o Piauí Espsorte Clube em Teresina. Quem vencer terá um avanço significativo na tabela de classificação.

PICOS X PARNAHYBA

No Estádio Helvídio Nunes, em Picos,o time local receberá os parnaibanos. Picos tem uma vitória sobre o Cori-Sabá por 1 x 0 e uma derrota para o Flamengo em Teresina, somando 3 pontos ganhos. O Tubarão do Litoral jogou duas vezes e empatou as duas 2 x 2 com o River e 0 x 0 com o 4 de Julho.O jogo será na noite deste sábado(13).


COMERCIAL X 4 DE JULHO

Na estreia o time comercialino perdeu para o Piauí, em José de Freitas, por 2 x 1, e folgou na segunda rodada. Será o primeiro jogo em Campo Maior, marcado para a manhã de domingo(14). O 4 de Julho tem 2 jogos e 2 empates de 0 x 0, enfrentando o Flamengo e o Parnahyba.


RIVER X PIAUÍ

O outro líder do Campeonato, o River, enfrentará o Piauí às 17h00 do domingo(14) no Estádio Lindolfo Monteiro.O tricolor empatou com o Parnahyba na estreia por 2 x 2 e deixou a torcida desconfiada. Não pelo resultado porque os parnaibanos são candidatos ao título, mas pelo futebol exibido.



Em seguida aconteceu a vitória de 2 x 1 sobre o Cori-Sabá, mesmo jogando em Floriano. E o Piauí começou o Campeonato com uma vitória em cima do Comercial, em José de Freitas, por 2 x 1. Em seguida os rubroanis foram batidos pelo Barras por 3 x 0, em Teresina. A diretoria reclamou da arbitragem por causa da expulsão de Éder e Berimbau, ambos, aos 10 minutos do segundo tempo, quando o placar era de 1 x 0.

A terceira rodada do Campeonato Piauiense poderá manter a dupla River e Flamengo na liderança, mas também poderá determinar mudanças. Picos, Piauí e Barras têm pontos ganhos e chegarão a seis em caso de vitória.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais