Cidadeverde.com

Miss Brasil dá coletiva em Teresina e diz que agora mora em aeroporto

Imprimir
No Piauí, a Miss Brasil Larissa Costa declarou estar "morando no aeroporto", em função da rotina puxada de compromissos em todo o país e até no exterior. Ela concedeu entrevista coletiva e falou ao vivo no Jornal Cidade Verde da noite desta sexta-feira (12), antes de acompanhar o concurso Miss Teresina, no Jockey Club.

Péricles Mendel/Cidadeverde.com

"Eu tive que esquecer a minha vida pessoal e me dedicar exclusivamente ao Miss Brasil", disse a pedagoga potiguar, que já trabalhou com crianças de até cinco anos no Rio Grande do Norte. Agora, a agenda a forçou a se mudar para o Rio de Janeiro. A vida é tão corrida que sua nutricionista controla a alimentação por e-mail. O tempo só não impede cuidar do amor, mesmo com o namorado morando em Brasília. 

Vencedora no primeiro concurso de beleza que disputou, ela já estuda o futuro. Recebeu convites para estudar interpretação e engatar a carreira de modelo. Mas pensa com calma. "É uma decisão para o resto da vida", explicou Larissa, que quebrou um jejum de 20 anos sem títulos nordestinos e 30 anos sem potiguares no Miss Brasil. "Sabia que estava dedicada, me preparando bastante. Mas fiquei um pouco surpresa", revelou.

Larissa Costa deixou uma mensagem para as jovens candidatas a miss. "Qualquer sonho exige dedicação e empenho. Muitas ficam tristes quando perdem, mas talvez outra porta irá se abrir. Uma derrota hoje não tira o prestígio e não diminui em nada as outras", declarou.

Péricles Mendel (flash da academia Diana Carvalho)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais