Cidadeverde.com

Fluxo de 40 mil carros deve ser transferido para Ponte Estaiada

Imprimir

Além das alças de acessos da ponte João Isidoro França, a Ponte Estaiada, a Prefeitura também trabalha na construção de corredores que facilitarão a transferência do fluxo de veículos para a nova ponte, que deve ser inaugurada no próximo dia 31 de março.



De acordo com o secretário executivo de Planejamento, Augusto Basílio, os corredores são avenidas que serão interligadas facilitando a chegada até a ponte. Entre os corredores estarão: a união das avenidas Rio Poti e Dom Severino, da Rio Poty e Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste e na zona Norte, a Rui Barbosa com Alameda Parnaíba, as ruas 13 de maio e David Caldas.

“A Praça do Marquês também passará por uma reforma, serão feitas baias para desafogar a Coelho de Resende. Vamos oferecer um novo deslocamento para descongestionar a Frei Serafim e a João XXIII”, explica Augusto Basílio.

O objetivo é retirar 30 mil veículos por dia da avenida Frei Serafim e mais 10 mil da avenida Petrônio Portela, no bairro Primavera, transferindo para a ponte João Isidoro França.



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais