Cidadeverde.com

Zico e Roberto Dinamite autografam camisas para Leilão Solidário

Imprimir

Começou nesta terça-feira (16) o Leilão da Solidariedade, que visa obter recursos para que a pequena Gabriela possa realizar um transplante na Alemanha. Através do link http://www.cidadeverde.com/leilao.php, o internauta poderá arrematar duas camisas oficiais autografadas por grandes ídolos do futebol brasileiro: uma do Flamengo, de Zico, e outra do Vasco, de Roberto Dinamite.

Durante entrevista no Rio de Janeiro para a TV Cidade Verde, Herbert Henrique entregou a Zico uma camisa do Flamengo, com o nome do craque, que prontamente autografou a mesma e mandou um recado: "Amadeu, por favor, puxa aí uma boa grana para a gente ajudar a Gabriela", disse em referência ao apresentador do Jornal do Piauí, onde o leilão foi lançado hoje.


Zico contou que no mesmo dia autografou outra camisa para ajudar um menino chamado Gabriel, de Petrópolis/RJ, que sofre paralisia cerebral e precisa de recursos para se tratar na China. "Aqui a camisa é do Flamengo, mas em nome da solidariedade não existe escudo, não existe clube. Quem puder ajudar estará tomando uma atitude coerente com o que é o coração do brasileiro", declarou.

Já Roberto Dinamite, que recebeu a equipe da TV Cidade Verde no gabinete da presidência do Vasco, disse que "papai do céu vai estar olhando por ela (Gabriela)" e ajudará que ela tenha uma vida normal. "O esporte tem proporcionado enormes alegrias para o torcedor, e também tem contribuido muito com essas campanhas", frisou.


Com um ano e oito meses, ela sofre de paralisia cerebral e microoftalmia do olho direito. Seus pais precisam de R$ 40 mil para conseguir o transplante de células tronco na Alemanha, principal esperança hoje para a recuperação de problemas como da pequena Gabriela. A família também recebe doações no Banco do Brasil: agência 3178-X, conta 2010-9, Variação 1. Mais informações no www.gabipelavida.blogspot.com.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais