Cidadeverde.com

Celebridades internacionais desembarcam no Brasil em 2010

Imprimir

Em 2009, os brasileiros receberam a visita de personagens internacionais ilustres. Passaram pelo eixo Rio-São Paulo Mariah Carey, Tom Cruise, Sylvester Stallone, Hugh Jackman, Kristen Stewart, entre outros. Este ano promete ser tão agitado quanto o anterior.


Há rumores de que Brad Pitt e Britney Spears desembarcarão no Brasil em 2010. No início do ano, Beyoncé, Alicia Keys, Paris Hilton, Madonna, Gerard Butler e Nicole Scherzinger caíram na farra por aqui.




Brad Pitt deu as caras em Bonito, no Mato Grosso do Sul, em maio, quando procurava as locações do novo filme que irá estrelar, The Lost City of Z, e deve retornar ao Brasil este ano para finalmente rodar o longa. Na época, o estúdio Paramount negou a vinda do ator/produtor ao País, mas sabe-se que ele realmente esteve na região central do Brasil pesquisando a locação para a produção. O filme é baseado na história real do soldado e espião britânico Percy Fawcett, que desapareceu em 1925 com seu filho ao procurar uma civilização perdida chamada Z na região do Xingu.


Britney Spears também deve passar por terras tupiniquins este ano. Ela foi convidada para gravar uma participação no seriado Rio!, do produtor americano Scott Steindorff. Em dezembro de 2009, Jason Lewis, que interpretou Smith na série e no filme Sex and the City, rodou cenas da mesma série no Rio.


Recentemente, surgiram boatos de que o casal de atores Robert Pattinson e Kristen Stewart desembacaria no Rio em maio para filmar a última parte da saga Crepúsculo, intitulada Amanhecer. A assessoria da Paris Filmes, responsável pela distribuição do longa, negou a informação, mas a filmagem deve realmente acontecer. No livro que deu origem ao filme, os personagens Bella e Edward passam uma temporada numa ilha na região de Angra dos Reis. Resta saber a data exata em que eles vão rodar as cenas no País. Esta será a segunda passagem de Kristen Stewart pelo Brasil. Ela esteve em São Paulo no início de novembro, ao lado de seu companheiro de elenco, Taylor Lautner, para divulgar o lançamento do filme Lua Nova.

George Clooney deverá vir ao Brasil no fim do ano para divulgar seu último filme, The American. Na trama, ele é um matador de aluguel que se esconde no interior da Itália. Além de atuar, Clooney também produz o longa.


James Cameron, diretor de Titanic (1998) e Avatar (2009), também virá ao Brasil. Ele confirmou presença no Fórum Internacional de Sustentabilidade em Manaus, que acontece entre os dias 26 e 27 de março. Em debates, Cameron vai mostrar a importância da arte no processo de conscientização dos indivíduos em relação à preservação ambiental.


O cineasta Tim Burton, que dirigiu o arrasa-quarteirão de 2010 Alice no País das Maravilhas, foi convidado pelo Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) para inaugurar a exposição O Estranho Mundo de Tim Burton este ano, no Rio de Janeiro. Ele ainda não confirmou a presença, mas há grandes chances de Burton ser mais uma das celebridades internacionais a pisarem no País em 2010. Atualmente, a mostra está sendo apresentada no Moma, em Nova York, onde fica até o dia 26 de abril.


Assim como fez no Carnaval deste ano, Gerard Butler pode voltar a circular pelo Rio como um típico carioca. Ele gostou tanto da cidade que cogitou a ideia de comprar um apartamento na região. Em uma entrevista recente à Caras, ele disse que morar no Rio seria uma mudança de vida muito boa e que a cidade é um lugar maravilhoso para se viver.


Isso tudo sem citar as atrações musicais que devem se apresentar este ano no Brasil. Nelly Furtado fará uma turnê pelo País em março. Dia 25, ela toca em Porto Alegre, dia 27 em São Paulo e no dia seguinte no Rio. Especula-se que Chris Brown, Paul McCartney, Jon Bon Jovi e Lady Gaga também farão shows no Brasil em 2010.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais