Cidadeverde.com

PMDB faz reunião para definir posicionamento na base

Imprimir

Todos os líderes do Diretório Regional do PMDB estarão reunidos hoje (18) às 16:30h na sede do partido para decidir os posicionamentos da sigla nos diferentes cenários que possam surgir no encontro do governador Wellington Dias (PT) com todos os líderes da base aliada.


O deputado Marcelo Castro, presidente do PMDB, convocou a reunião para garantir a unidade do partido para as próximas eleições. “O PMDB agora é um colegiado e todas as decisões têm que ser aprovadas em consenso. É isso que iremos fazer nessa reunião. Todos os deputados estarão presentes para garantirmos o melhor para o partido nas próximas eleições”, assegurou o presidente da sigla.


Castro se mantém como líder no PMDB de maneira que ganhou o respaldo dos demais peemedebistas para assegurar as melhores decisões para o partido. A próxima sexta-feira é a data marcada para que os líderes de partidos que compõem a base decidam, definitivamente, o nome do candidato a representar a base nas eleições de outubro deste ano.


O PMDB é um dos principais partidos que formam o Governo e já assumiu a postura de apoiar o candidato da base, mas sem consenso entre os líderes, os compromissos estarão zerados para o partido decidir que rumo tomar.


Segundo Marcelo Castro, se não houve união dentro do governo, a responsabilidade não poderá recair sobre o PMDB, que irá cumprir todos os compromissos firmados.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais