Cidadeverde.com

Campanha do Flamengo deixa a torcida rubro-negra preocupada

Imprimir
Está absolutamente clara a preocupação da torcida do Esporte Clube Flamengo com o rendimento no time no Campeonato Piauiense. Realizadas as quatro primeiras rodadas, os rubro-negros somaram apenas 5 pontos dos 12 disputados.



Os resultados são ruins e o futebol apresentado não agrada, ficando muíto abaixo da qualificação que deve ter um time que conquistou os títulos mais recentes e entra na luta pelo bicampeonato estadual.

Em 7 jogos disputados em 2010, o Flamengo venceu apenas um. É esta a campanha :

AMISTOSO NO LINDOLFO MONTEIRO

. Flamengo  1 x 2 Sampaio Corrêa


COPA DO BRASIL

. Flamengo 0 x 1 Palameiras

. Flamengo 0 x 4 Palmeiras


CAMPEONATO PIAUIENSE

. Flamengo 0 X 0 Quatro de Julho

. Flamengo 3 x 1 Picos

. Flamengo 0 x 2 Barras

. Flamengo 1 x 1 Comercial

O campeão piauiense está na quarta colocação, ao lado do 4 de Julho, ficando atrás de Barras, River e Piauí.

O que estaria acontecendo no futebol rubro-negro ? É hora dos dirigentes "abrirem os olhos". Aliás, já houve alguma coisa nesse sentido, porém é indispensável identificar as causas do pouco futebol apresentado.

Observações :

- Estão havendo seguidas mudanças na escalação da equipe. Quais as causas determinantes ?

- Haveria insatisfação entre os jogadores ? No futebol é comum haver pouco empenho, falta de vontade de vencer da parte de jogadores que se sentem  injustiçados por questões salariais, ao perceberem que tem gente ganhando mais e jogando menos. É coisa grave no futebol.

- Como está o comando no futebol rubro-pnegro ? Há comando mesmo ou a liberdade exagerada está prejudicando o desempenho do time ?

- Todos os jogadores estão recebendo os seus salários normalmente ?

- O elenco está aceitando e colaborando com o trabalho técnico de Wálter Maranhão ?

As dúvidas são muítas e as decisões pertencem ao presidente e companheiros de diretoria. A torcida rubro-negra cobra uma resposta.

PARNAHYBA DISPENSA O TÉCNICO

A campanha do Parnahyba provoca insatisfações dos seus torcedores. O Tubarão do Litoral ainda não venceu no atual Campeonato Piauiense. São 3 empates e 1 derrota. Após os 2 x 1 sofridos diante do Barras perante bom público no Estádio Mão Santa, a diretoria dispensou o técnico Oliveira Canindé, cujo trabalho na preparação da equipe começou ainda no final do ano passado.

 Um novo técnico deverá ser anunciado até o próximo domingo. O desejo da diretoria parnaibana aponta para Flávio Araújo e Paulo Moroni. Com os dois estão trabalhando no momento, deverá ser buscada uma outra opção.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais