Cidadeverde.com

Empresário 'coloca' Neymar na seleção e nega transferência

Imprimir
Empresário de Neymar, Wagner Ribeiro decidiu fazer campanha pela convocação do jogador para a Copa do Mundo. Através de sua conta no Twitter, o agente disse “confiar no bom senso” do técnico Dunga e ter certeza de que o atacante do Santos estará na África do Sul.



“Dunga é um excelente caráter e digno de ser técnico da seleção, com ele não existe maracutaias.Impossível não levar Neymar para a Copa”, disse Wagner Ribeiro.

Destaque do início desta temporada, Neymar não foi convocado sequer uma vez por Dunga durante a trajetória do técnico na seleção brasileira. Ribeiro, porém, minimiza o fato e compara o atacante santista aos destaques do futebol europeu.

“Tudo tem uma primeira vez. Do primeiro sutiã à primeira convocação. Questão de bom senso e inteligência. Neymar vai à Copa”, disse Ribeiro. “Hoje, no mundo, existem quatro jogadores que desequilibram um jogo: Messi, Cristiano Ronaldo, Rooney e Neymar (18 anos, físico de 12)”.

Apesar dos elogios ao técnico Dunga, Wagner Ribeiro não deixou de ‘cornetar’ uma das escolhas do treinador nas últimas convocações. “Felipe Melo, da Juventus, não joga no time da Riviera de São Lourenço. Mas joga na Juve e na seleção do Dunga. Absurdo”.

Na última semana, surgiu a informação de que Wagner Ribeiro estaria negociando a transferência de Neymar para o Chelsea. O empresário admitiu que está na Europa com o pai do atacante, mas negou que esteja conversando com clubes do exterior.

“Muitos boatos sobre Chelsea x Neymar. Estou sim no exterior com o Neymar pai, mas em lazer. Seu contrato: 31.12.2014”, disse Ribeiro, que reafirmou a vontade do atacante em permanecer na Vila Belmiro. O empresário também negou que teria participação nos direitos do jogador. “Não tenho 10%. Delcir Sonda comprou da família os 40%. O Santos detém os direitos federativos”.



Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais