Cidadeverde.com

Acordo permite volta dos jogos do Carioca ao Maracanã

Imprimir
Em uma nova reunião realizada nesta sexta-feira, na sede da Ferj, dessa vez com a presença de representantes do Flamengo, Fluminense, Vasco e BWA, o presidente da empresa responsável pela emissão, distribuição, venda de bilhetes e operação do controle de acesso ao Maracanã, Bruno Balsimelli, aceitou assinar um termo de ajustamento de conduta (TAC), comprometendo-se a atender as exigências feitas pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro e pela FERJ, no início do ano.

Na próxima segunda-feira, dia 22, clubes e BWA vão ao Ministério Público para a assinatura do TAC, para permitir a liberação do Maracanã.

"A BWA se comprometeu a cumprir as exigências feitas pela Secretária e por mim, para que o torcedor seja tratado com respeito. Espero que isso aconteça e que o MP seja severo se algo sair da normalidade", afirmou Rubens Lopes, presidente da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

A Secretária de Turismo Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro, Márcia Lins, concordou em liberar o Maracanã após a assinatura do documento desde que o MP seja duro com a BWA caso os problemas voltem a se repetir.

Com essa liberação, o Maracanã poderá voltar a receber jogos da Taça Rio a partir da sétima rodada, que será realizada em 28 de março.



Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais