Cidadeverde.com

Jogador Adriano se casa em maio com a personal Joana Machado

Imprimir

A casa na Ferradura, em Búzios, vai começar a ser preparada em breve para o casamento de Adriano com a personal trainer Joanna Machado, em maio. O casal, que se conhece desde 2007 e vive às turras, finalmente vai selar o compromisso com uma grande festa. O atacante, inclusive, foi liberado há algumas semanas de um treinamento, justamente para tratar da papelada.

No ano passado, quando Adriano apresentou uma nova namorada, a gaúcha Cássia Menega. O romance não durou muito tempo e ele logo voltou para os braços de Joanna Machado. No total, foram cinco separações desde o início do namoro, há quase dois anos.

Após vários barracos com Joana, Adriano resolveu se casar em maio.


Antes de vir para o Flamengo em abril de 2009, Adriano chegou a falar em parar de jogar quando deixou a Inter de Milão. Na época, o problema era justamente uma crise no relacionamento com Joanna, considerado pelo Imperador o grande amor de sua vida.

Adriano tem dois filhos de outro relacionamento. Adriano, de três anos, e Sophia, de um, são filhos de Daniele Carvalho. Eles moram com a mãe. Joanna também é mãe de dois filhos, uma menina de 11 e um menino de 3, frutos de relacionamentos diferentes, mas ela não vive com as crianças.

Fonte: Terra

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais