Cidadeverde.com

Jonatas Faro não quer falar sobre romance com a atriz Danielle Winits

Imprimir

Focado neste momento no trabalho, o ator Jonatas Faro, de 22 anos, não quer falar, nem sob tortura, sobre o romance com Danielle Winits, de 36. Os boatos de que eles estão juntos pipocam desde o fim do ano passado e ganharam tom de relacionamento desde o ínício de março, quando Danielle anunciou, oficialmente, sua separação do ator Cássio Reis. Recentemente, eles foram vistos no melhor estilo casalzinho num restaurante em São Paulo, como antecipou a colunista do R7 Fabíola Reipert.

- Sobre isso eu não estou falando. Não quero mexer nisso agora. Nem tenho lido as notícias que saem por aí. Mas fico sabendo de algumas coisas. Estou trabalhando muito. Portanto, sem tempo de parar para dar bola a isso.

Foto: Fábio Guinalz/Ag.News

Nesta segunda-feira (22), Jonatas retomou as filmagens de Aparecida, de Tizuka Yamazaki, em São José dos Campos (SP). Dia 10, ele se machucou durante uma cena de briga com o personagem Marcos, vivido por Murilo Rosa.

- Estávamos rodando uma cena de briga quando me desequilibrei e bati com o rosto num ferro da câmera. Abri um dos supercílios. Fiquei com o olho roxo, parecendo um lutador de boxe. Precisei me afastar por 12 dias para me recuperar.

Aparecida é o primeiro filme da carreira do jovem ator, que começou na profissão bem cedo, aos 11 anos, na novela Chiquititas, do SBT.

Fonte: R7

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais