Cidadeverde.com

O cantor Beto Guedes se apresenta nesta quarta-feira em Teresina

Imprimir

O cantor e compositor Beto Guedes se apresenta nesta quarta-feira (24), em Teresina. O artista é uma das atrações nacionais da 12ª edição do Artes de Março, evento iniciado no último dia 03 e, que segue até o próximo dia 27 na Praça de Eventos do Teresina Shopping. Pelo palco do evento também passaram o Renato Teixeira (22) e Marcel Powell e Victor Biglione (23). O encerramento do evento acontece no sábado (27/03), com show de Jefferson Gonçalves e do Quarteto Acústico.

 
Em sua turnê iniciada em 2009 no Rio de Janeiro, já passou por São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e deverá viajar por todo o país ao longo de 2010. No repertório, melodias como “Sonhando o Futuro”, que fez parte da trilha sonora da novela Como Um Onda, da TV Globo, além dos clássicos de sua autoria como “Sol de Primavera”, “Amor de Índio”, “O Sal da Terra”, Feira Moderna”, “Vevecos Panelas e Canelas”, sem faltar a eletrizante “Maria Solidária” – tema de abertura da novela Coração de Estudante, também da TV Globo.
 
No show, o artista contagia emoção ao celebrar temas como a paz, a natureza, o amor, e compartilha o palco com uma afinadíssima banda, composta pelos músicos Esdra “Neném” Ferreira (bateria), Adriano Campagnani (baixo), Alexandre Lopes (guitarra) e Cláudio Faria (teclados).

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais